TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Parada Geral de Oficiais e Praças do 16ºBPM fala sobre “Depressão e Prevenção ao suicídio”

Na manhã dessa quarta-feira (15), na Associação Atlética do Banco do Brasil - AABB, em Serrinha, ocorreu a parada geral com oficiais e praças do orgânico do 16º Batalhão de Polícia Militar.
O evento contou com a participação dos policiais militares e psicólogos, o sub - tenente Alfredo de Morais e do soldado Igor, lotados no SEVAP - Serviço de Valorização de Pessoal, que proferiram a palestra sobre o tema “Depressão e Prevenção ao suicídio”, informando a sistemática do atendimento e os números de contatos. 
O Comandante fez um balanço das ações do Batalhão, mostrando-se contente com os resultados, contudo, ressaltou que, ainda, há questões a serem melhoradas. 
O capitão Lessa, coordenador de planejamento operacional, transmitiu algumas diretrizes operacionais aos policiais que irão participar da Operação Carnaval de Salvador, a importância do uso dos EPIs, a pontualidade e assiduidade ao trabalho. 
A parada teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde do município de Serrinha, que disponibilizou vacinas contra a febre amarela a todo efetivo que será empregado no Carnaval.
O tenente-coronel Gilson Paixão, finalizou a sua fala, agradecendo a seus colaboradores pelo empenho profissional e dedicação.

Informações e fotos: 16ºBPM
TODAS AS FOTOS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.