Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Com direito a gol olímpico de Dátolo, Vitória massacra Fla de Guanambi no Barradão

Com tranquilidade, o Vitória goleou o Flamengo de Guanambi por 6 a 1, nesta quarta-feira (15), no Barradão, pelo Campeonato Baiano. O meio-campista Dátolo, autor do segundo gol da partida, marcou um gol olímpico, o primeiro de sua carreira. Kieza, André Lima (duas vezes) e Paulinho também balançaram as redes, enquanto Josy descontou para os visitantes.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Argel Fucks chegou aos nove pontos e ocupa a liderança do Baianão. O próximo compromisso é diante do Bahia de Feira, domingo (19), às 17h, no Joia da Princesa.

O JOGO
O técnico Argel Fucks escalou o Vitória recheado de novidades. Caíque, Kanu, José Welison, Dátolo, Cleiton Xavier e Pineda, ganharam uma chance na equipe titular. Menos de um minuto de jogo, o goleiro Acássio se atrapalhou após receber recuo de bola de Java. Kieza ficou com a bola e arrematou forte para gol, mas o camisa 1 do Fla de Guanambi fez a defesa.

Os donos da casa deram o ritmo do jogo e criaram boas chances. Aos 16, o atacante Kieza abriu o placar.  José Welison tocou para Dátolo, que recebeu dentro da área e fez um passe rasteiro na área. André Lima desviou e K9 completou para o fundo das redes.

Logo depois de abrir o placar, o Vitória quase chegou ao segundo gol. Aos 18, Uillian Correia pegou a sobra dentro da área e chutou para
uma boa defesa de Acássio. Aos 21, outra boa chance desperdiçada pelo Leão. Kieza fez corta-luz para Dátolo, o argentino dominou a bola e arrematou para o gol. A bola raspou o travessão da meta de Acássio.

Aos 29, Dátolo fez um gol olímpico. Na cobrança de escanteio, a bola fez uma curva e surpreendeu o goleiro Acássio. Kanu chegou a desviar, mas a bola já estava dentro do gol.

O jogo estava fácil para o Vitória. Aos 34, Pineda avançou pela direita, chutou no gol e Acássio defendeu. Porém, André Lima ficou com o rebote e sem nenhuma dificuldade empurrou para o fundo do gol.

Segundo tempo
O Vitória iniciou o segundo tempo com mais tranquilidade, mas sem deixar de pressionar. Aos oito, Dátolo marcou mais um belo gol no Barradão. Euller recebeu bom passe de Uillian Correia, que levantou a bola na segunda trave para Pineda. O chileno tocou de cabeça para trás e Dátolo emendou uma bomba, que foi parar no ângulo de Acássio, sem chances de defesa.

O Flamengo de Guanambi tinha dificuldades para criar jogadas de perigo. Quando conseguia, pecava nas finalizações. Aos 21, Iran recebeu passe na esquerda e tocou para Josy. Ele finalizou de primeira e a bola passou perto do gol de Caíque.

O Leão ampliou a vantatem aos 31 minutos. Bruno Ramires chegou à linha de fundo, fez cruzamento na área a e bola sobrou para André Lima, na segunda trave, que completou para o gol.

Aos 39, o Fla de Guanambi fez o gol de honra. Pineda fez carga em Jô e o árbitro assinalou pênalti. Josy foi para cobrança e converteu.

Já no apagar das luzes, Paulinho recebeu bom passe e mandou para o fundo das redes, dando números finais ao jogo.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Flamengo de Guanambi
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 15/02/2017
Horário: 18h30 (da Bahia)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA) 
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen (ambos da Bahia)
Cartões amarelos: Pineda, Kieza e Alan Costa (Vitória); Acássio,Eduardo Teles, Rafael (Fla de Guanambi)
Gols: Kieza, Dátolo (duas vezes), André Lima (duas vezes) e Paulinho (Vitória); Josy (Fla de Guanambi)

Vitória: Caíque; José Welison, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias (Bruno Ramires), Uillian Correia e Dátolo (Jhemerson); Pineda, Kieza (Paulinho) e André Lima. Técnico: Argel Fucks.

Flamengo de Guanambi: Acássio; Edvan, Eduardo Teles, Joadson e George; Dalmar (Tom), Gabriel Galhardo e Gabriel da Silva (Rafael); Jô, Josy e Deon (Iran)Técnico: Duzinho.
 
 Por Glauber Guerra // Bahia Notícias/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.