TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Riachão: Problema na rede deixa a cidade sem energia e sinal de celular por quase cinco horas

Após ficar mais de duas horas interrompida em praticamente todo o município de Riachão do Jacuípe, a energia elétrica foi restabelecida às 11h56 desta quarta-feira (15). 
O apagão foi provocado por uma peça que queimou em um poste próximo ao centro da cidade, por isso a Coelba alegou que foi preciso desligar a rede geral para os profissionais fazerem a manutenção.

A energia faltou inicialmente às 09h05, deixando o comércio e outros serviços praticamente parados. Alguns comerciantes reclamaram que a falta de energia prejudicou as vendas, principalmente pelo não funcionamento das máquinas de cartões de crédito.

Provedores de internet, operadoras de celular e emissoras de rádio também ficaram sem energia, assim como os órgãos públicos da cidade. As agências bancárias também interromperam o expediente, embora o Banco do Brasil tenha conseguido funcionar o autoatendimento.

A energia só retornou às 11h56, mas ainda assim com irregularidade, pois ‘ela’ voltaria a ‘faltar’ mais de uma vez no inicio da tarde. Na verdade, foram cinco horas de interrupção do serviço, o que provocou prejuízo e irritação aos jacuipenses. 

Fonte: Interior Da Bahia / Foto: Rodrigo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.