TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Faça a sua matrícula na UCAM PRO SABER com a Professora Clediane Maria

A UCAM PRO SABER, juntamente com sua parceira, a Universidade Cândido Mendes (UCAM), está presente na principais cidades do Brasil na modalidade Semipresencial e para alunos de todo território nacional na modalidade EAD oferecendo cursos de Pós Graduação Lato Sensu e o Master in Business Administration (MBA), credenciados pelo MEC, com a maior e melhor qualidade de ensino do País. 
Os cursos ofertados têm carga horária a partir de 495h e estão presentes nas áreas de educação, empresarial, social, jurídica, saúde e MBA. A UCAM PRO SABER conta com professores altamente qualificados, entre especialistas, mestres e doutores com larga experiência no mercado de trabalho ofertando aos seus alunos todo suporte e ensino de excelência no âmbito da comunidade acadêmica, cooperando com o crescimento local, regional e nacional.

Dispondo dos melhores cursos, com material didático próprio, metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades. Sua missão é estabelecer um conhecimento que oportunize ao profissional uma formação voltada para a construção de valores éticos que propiciem o senso crítico, respeitando a cultura, a diversidade e valorando o seu papel social. 

As Matrículas podem ser feitas através de nossa representante local Professora Clediane Maria (75) 98197-1943. O mundo vai precisar do seu conhecimento! Somente conosco você encontra variedade de Cursos de Pós-Graduação com qualidade Candido Mendes.  

Informe Publicitário - AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.