TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Wagner repudia Aspra e diz que nunca recebeu benefício por ser ex-governador

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, criticou a ação movida pela Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra), que resultou na suspensão de pensão vitalícia de ex-governadores baianos (veja mais). 
Fotos: Manu Dias/ GOV BA
Por meio da sua assessoria de comunicação nas redes sociais, ele argumentou que nunca recebeu e nem pediu o benefício. "Wagner esclarece que não recebe, nem sequer requisitou, benefícios, proventos ou qualquer vantagem dessa natureza", publicou a conta do ex-governador durante a noite desta quarta-feira (15). 

A suspensão do pagamento da pensão aos ex-governadores aconteceu por determinação da 7ª Vara da Fazenda Pública. A decisão ainda determina que o Estado da Bahia acrescente aos autos uma planilha que detalhe os valores pagos aos ex-governadores, pensionistas e demais beneficiados. 

Fonte: Bahia Notícias // Foto: Reprodução / Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.