TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Riachão: Professora sofre AVC e está internada no EMEC – Feira

A Professora estadual aposentada Maria Cirlândia Santiago, de 50 anos, está internada em estado grave no Hospital EMEC, em Feira de Santana. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) nesta quinta-feira (15), numa rua do centro de Riachão do Jacuipe.
De acordo com as informações, Professora Cirlândia, como é mais conhecida, estava no centro da cidade em seu carro quando se sentiu mal e pediu ajuda. Inicialmente ela foi levada para casa, mas diante do quadro foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe. Depois de medicada e ficar em observação, os médicos perceberam que ela não reagia. Então, a professora foi transferida para o EMEC, em Feira de Santana, onde se encontra internada.

Ainda de acordo com as informações, os médicos constataram que ela havia sofrido um AVC, localizado numa região delicada do cérebro. Cirlândia segue internada no hospital de Feira de Santana sem previsão de alta.

Professora Cirlândia Santiago se aposentou do Estado há dois meses e ensinava no CETEP João Campos. Ela também é vice-diretora de uma escola Municipal no Povoado de Vila Guimarães, onde nasceu.

Depois daremos mais informações

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.