TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de março de 2017

Acidente na manhã de hoje em Riachão do Jacuípe deixou ferido ex-candidato a vereador da cidade

Na manhã desta terça-feira (21) um acidente grave deixou ferido o ex-candidato a vereador Cleber de Campo Alegre. O fato ocorreu no bairro da Bela Vista encima da pista da BR-324 no trecho urbano que corta a cidade.
Segundo informações Cleber seguia de moto em direção a Bela Vista quando um carro não identificado, pois se evadiu do local, teria batido com ele.

Cleber teve um ferimento na perna direita, segundo a equipe medica do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS), para onde Cleber foi socorrido, a fratura foi exposta e inspira cuidados.

Cleber estava consciente no momento que nossa reportagem esteve no HMRJ, a esposa dele e alguns parentes o acompanhavam. Ele foi transferido para Feira de Santana onde passará por exames mais detalhados. Até o momento do fechamento dessa reportagem ainda não tinha novas informações sobre o carro que bateu com a moto de Cleber. 
Fonte: Blog Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.