Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de março de 2017

Ichu: Servidores da Educação decidem manter greve até a próxima sexta-feira seguindo orientação nacional

Em uma Assembleia Extraordinária realizada nesta segunda-feira, 20, na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI, os servidores municipais da área da Educação decidiram que permanecerão em greve até a próxima sexta-feira, 24 de março, seguindo a orientação das centrais nacionais que lutam contra a provação da PEC das reformas trabalhista e previdenciária.

Na sexta-feira haverá nova Assembleia que avaliará a greve, bem como estarão deliberando sobre os rumos a serem tomados caso a Prefeitura Municipal não se manifeste quanto a questão do reajuste salarial. 

Durante a atividade desta segunda ficou acertada para esta terça-feira concentração no Barracão Municipal e à noite participação na Sessão da Câmara de Vereadores. Na quarta momentos na Rádio Independente. Quinta haverá panfletagem.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.