Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de março de 2017

Governador diz que não haverá aumento para a PM enquanto estado não sair do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal

De acordo com o Ministério da Integração Nacional, o dinheiro destinado para as prefeituras servirá para que as cidades restabeleçam serviços essenciais e recuperem as áreas danificadas.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
O governador Rui Costa informou durante a inauguração a Estação de Tratamento de Água em Santo Estevão que o estado deverá conceder reajuste salarial aos policiais militares enquanto não sair do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.

De acordo com Rui Costa, a Bahia deverá adequar somente a remuneração dos professores à Lei do Piso nacional. “As outras categorias, a exemplo dos policiais, nós vamos depender do estado sair do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal. Eu tenho que cumprir a lei. O governador deve ser o primeiro a dar exemplo no cumprimento da lei, que diz que eu não posso dar reajuste enquanto o estado estiver nesta situação. Se o estado melhorar, nós vamos aplicar algum reajuste, mas isso depende da arrecadação e do cumprimento da lei”, afirmou.
 
Laiane Cruz com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.