Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de março de 2017

Ichu: Trabalhadores em educação das redes municipal e estadual se concentram no Barracão Municipal. Outras classes também se uniram

Um grupo de trabalhadores e trabalhadoras em educação do município de Ichu, sendo das redes estadual e municipal, bem como integrantes de outros setores se concentraram no Barracão Municipal cumprindo uma agenda de manifestações que prossegue até a próxima sexta-feira, 24, contra a PEC 287 que engloba as reformas Trabalhista e Previdenciária.  
Essa atividade foi mobilizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia - APLB.
Em passeata os trabalhadores seguiram até o INSS onde também protestaram com o grito de guerra "Fora Temer".  
Ressaltando que a greve no setor educacional continua até a próxima sexta-feira (24), sendo que os servidores municipais farão nova Assembleia para deliberarem os próximos passos, já que existem também a questão do reajuste salarial a ser dado pela Prefeitura Municipal, mas que o projeto de lei ainda não fora encaminhado ao legislativo. 

Além do reajuste, existem outros pontos na pauta da Mesa Permanente de Negociação entre o SINTRAPI e o Poder Público.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.