TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de março de 2017

Ichu: Nota de Esclarecimento da Secretaria de Assistência Social

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O recurso federal do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV do município de Ichu, encontra-se em situação de bloqueio, devido à falta de confirmação de participação dos usuários no SISC - Sistema de Informação do Serviço de Convivência, que tinha como prazo máximo para confirmação no Sistema até o dia 20 de dezembro de 2016, conforme a Resolução do CNAS, nº 01/2013, art. 12, sendo que o mesmo não foi realizado.
 
Por conta da falta de alimentação do sistema SISC, o município está penalizado com a suspensão do recurso durante três meses, segundo informações do MDSA.   

A falta de compromisso com a gestão pública da Assistência Social, compromete as atividades do SCFV, na sede e zona rural do município.    

A atual gestão municipal, comunica que já estão sendo tomadas as providência cabíveis para a regularização da situação.   

Maria das Graças Cedraz de Almeida 
Secretária Municipal de Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.