TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de março de 2017

Apresentação de relatórios sobre pactuações dos municípios foi assunto discutido entre secretários de Saúde

Nesta quarta feira, 15 de Março de 2017, secretários da região macro leste, inclusive Ichu,  participaram em Feira de Santana de uma reunião importante na Secretaria Municipal de Saúde para apresentação do relatório das pactuações dos municípios.

A Secretária Nailana Araújo informou que neste encontro foram apresentados os referidos relatórios através da Coordenação de regulação de Feira de Santana destacando as dificuldade que a Princesa do Sertão como município polo, tem enfrentado para receber as demandas dos demais municípios.

Nailana avalia como positivo este encontro. "Foram traçadas as estratégias de enfrentamento para algumas dessas dificuldades onde que junto a CIB (Comissão Intergestores Bipartite)  possamos lutar junto ao Estado por melhorias na saúde da nossa região".-Finalizou.

Por Cida Carneiro com Informações de Nailana Araújo-Secretária de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.