TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de março de 2017

Seleção de Candeal que disputa Intermunicipal de Futsal em Santa Bárbara treina em Ichu

A Seleção de Candeal vem disputando o II Intermunicipal de Futsal de Santa Barbara e estreou na competição com derrota de 4 a 3 para equipe de Serrinha no dia 04/03. Agora os cadealenses se preparam para enfrentar a equipe local "Beija - Flor" em busca de reabilitação.
Em parceria com o município de Ichu através da Diretoria Municipal de Esporte, a equipe do comandante Cesar realizará alguns treinos na Quadra Polivalente deste município. O primeiro aconteceu na noite desta quarta-feira (15), contando apenas com atletas da casa, onde enfrentou uma equipe ichuense comandada por Matheus mais conhecido como Thaule. O placar final deste jogo treino foi 6 a 4 para Candeal.
Os gols de Candeal foram marcados por Luciano (2 vezes), Jonas (2 vezes), Tim e Rafael (1) uma vez cada, enquanto que Aleff por duas vezes, Elias e Yure (1) uma vez cada descontaram para Ichu.
Candeal jogou com: Chico e depois Ninho, Luciano, Matheus, Jonas, Victor, Tim, Êga Junior e Rafael. Técnico - César. (Compõem ainda a equipe candealense, Pitchaco, Luciano Laranjeira, Kechinho, Leís, Hiago, Taylisson e Igor Nogueira).

Ichu jogou com: Kinkas e depois Luan, Pinune, Yure, Elias, Netinho, Aleff e Urubu. Técnico - Matheus Conceição (Thaule).
O Próximo compromisso de Candeal no Intermunicipal será sábado dia 18 de março contra a equipe Beija - Flor de Santa Bárbara que estreou com vitória diante do Leônico de Salvador pelo placar de 5 a 3.

Segundo Cesar, comandante candealense, a ideia de vim treinar em Ichu é devido a quadra de Candeal não ter refletores e a competição está sendo disputada a noite. Ele ressalta que durante o dia, o time vai treinar em Candeal, mas que pretende realizar alguns treinamentos com bola durante a noite aqui em Ichu.

Já está confirmado para próxima semana, na quarta e na sexta-feira acontecer outro jogo treino com a mesma equipe de Matheus.

Redação Ichu Notícias/Fotos: Gleydson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.