TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 15 de março de 2017

Quatro homens são presos com armas e drogas em Conceição do Coité

Por volta das 10h desta quarta-feira (15/03), após denúncia via 190, uma guarnição da 4ª Companhia/Conceição do Coite, localizou e abordou 04 indivíduos dentro de um estúdio de tatuagem de propriedade do Sr. Roberto Pereira da Silveira, situado à Rua Manoel André, Centro, Conceição do Coité. 
Os indivíduos, José Idelvan Souza de Jesus Júnior, vulgo "Juquinha" (20 anos), José Adailton Nunes de Araújo, vulgo "Sinho" (18 anos), Marcílio da Silva Passos (18 anos), Almir Sávio Nascimento Barbosa (20 anos). 
Com os indivíduos foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo um de numeração 1959715  e o outro com a numeração raspada, 08 munições de calibre 38,  51 trouxinhas de substancia semelhante a  maconha, 28 pedras de crack, 03 celulares de marca  samsung, 03 relógios (um da marca invicta e outro da marca Cásio G-shock), 03 correntes, uma peteca de cocaína, 04 anéis de cor prateada, um instrumento para inalação de drogas, folhas de papel para cigarro,  um carregador de celular.
Marcílio, Sávio e Sinho são suspeitos de terem cometido alguns homicídios em Conceição do Coité entre 2015 e 2017, sendo que os dois primeiros possuíam mandado de busca e apreensão.

Os indivíduos, bem como todo o material apreendido foram apresentados à Delegacia de Conceição do Coité.

Informações Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.