Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Após tentativa de assalto, adolescente é amarrado a árvore e agredido em Coité

Um adolescente de 16 anos, suspeito de uma tentativa de assalto, foi amarrado com uma corda a uma árvore e agredido por moradores do povoado Almas no início da tarde desta quinta-feira, 6, em Conceição do Coité, a 35 km de Serrinha.
De acordo com a Polícia Militar, A. B. S. foi linchado, com mãos, pernas e tronco amarrados na árvore, até a chegada de uma guarnição da 4ª Companhia. O caso aconteceu por volta das 12h, em um local movimentado do povoado.

Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como Luiz Eduardo de Jesus, vulgo "Luizinho", que também participou da tentativa de assalto, conseguiu fugir.

O suspeito ficou ferido e foi levado para o Hospital Português. Depois, teria sido liberado após ter sido feito um boletim de ocorrência sobre a tentativa de assalto. Com o menor infrator a polícia encontrou um revólver calibre 32.
Arma usada pelo adolescente durante a tentativa de assalto foi apreendida
Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.