Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de abril de 2017

Candeal: Vereador Léo de Deja solicita do prefeito a construção de redutores de velocidade

Ele solicitou ainda implantação de refletores em quadra e outros benefícios 
Em Sessão da Câmara de vereadores de Candeal realizada nesta sexta-feira, 28, foram aprovados alguns requerimentos apresentados pelo vereador Léo de Deja que preside a Casa Legislativa.
A sessão desta sexta foi a primeira do mês de Abril já que aconteceram alguns feriados justamente em dias que seriam realizadas as atividades legislativas. Mesmo sendo um dia de Greve Geral onde os mais diversos órgãos não funcionaram, compareceram os vereadores Léo de Deja, Zé Luiz, Junior Brito, Roberinho e Nego de Congo.  

 O Presidente solicita do Prefeito Everton Cerqueira a implantação de refletores em quadra, construção de redutores de velocidade entre outros. Confira na entrevista.   
Redação do AL Notícias

Um comentário:

Mauricio Maumau disse...

Só lembrando ao vereador Léo de Deja, que esse veículo que o município recebeu recentemente não é mérito do atual vetor(como ele deixou nas entrelinhas) é sim um projeto dá gestão anterior.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.