Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de abril de 2017

Monte Santo: homem tem casa invadida e é morto em cima de telhado ao tentar fugir de criminosos

Vítima foi morta no telhado da casa onde morava, na zona rural de monte Santo
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
Um homem identificado como Raulino Peixinho Moraes foi morto a tiros em uma fazenda localizada na região do distrito de Pedra Vermelha, na zona rural do município de Monte Santo, na madrugada deste sábado (29). 

Segundo informações da delegacia da cidade, Raulino, que havia completado 27 anos na última quinta-feira, e a sua companheira, que não teve a identidade revelada, estavam na casa onde moravam quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados e encapuzados, que chegaram ao local se passando por policiais e invadiram a residência. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a subir no telhado da casa para tentar fugir dos criminosos que cercaram o imóvel, mas foi alcançado e morto com vários tiros de arma de grosso calibre. 

A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil da cidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. 

Segundo a polícia, Raulino tinha passagem por tentativa de homicídio contra uma ex-companheira. O caso será investigado pela delegacia local.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.