Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de abril de 2017

Quatro pessoas assassinadas na sexta-feira em Feira de Santana

Entre os crimes, um foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Foto: Acorda Cidade
A polícia registrou quatro pessoas assassinadas na sexta-feira (28) em Feira de Santana, sendo que entre os crimes, um foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Na noite de sexta morreu o adolescente Laercio Luan da Silva Rodrigues Ferreira, 16 anos. Ele morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, após ser baleado na cabeça, quando estava na Rua Santo Antônio, no bairro Pedra Ferrada.

Laercio Luan da Silva Rodrigues Ferreira morava na Rua A, condomínio Asa Branca e até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
 
Avenida Sérgio Carneiro
Também no Hospital Clériston Andrade, Edilson Brito de Souza, 48 anos, que morava na Rua OAB no bairro Santo Antônio dos prazeres, morreu vítima de disparo de arma de fogo, que atingiram nuca e braço esquerdo.

Segundo a polícia, Edilson Brito estava pilotando uma motocicleta na Avenida Sérgio Carneiro, quando dois homens chegaram em outra moto e anunciaram o assalto. Na fuga, os homens deflagraram os tiros que, atingiram a vítima.
 

A vítima estava escondida na residência onde foi alvejada desde a última segunda-feira (24), após praticar assaltos na região do distrito de Bonfim de Feira. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Luiz Roque se escondeu depois que foi alvejado nas nádegas durante uma perseguição da Polícia Militar (PM) no distrito e fugiu. O comparsa que estava com ele foi preso e estava com uma pistola 380.
 

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que efetuou o levantamento cadavérico e colheu informações de testemunhas no local, o crime aconteceu por volta das 9h40, na quadra do quiosque do residencial, enquanto a vítima assistia a um jogo de futebol com amigos.
 
Daniela Cardoso com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.