TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de abril de 2017

Igreja Batista da Pituba em Ichu abre o I Congresso do Miistério de Homens no Barracão Municipal

Com muito louvor e adoração, a Igreja Batista da Pitiuba em Ichu abriu na noite deste sábado dia 29/04 e de forma brilhante o 1º dia do I Congresso do Ministério de Homens, da missão em Ichu.
O evento aconteceu no Barracão Municipal e contou com a presença de membros da Igreja, visitantes de outras denominações e da comunidade em geral.
Caravanas vindas de toda a região e de cidades vizinhas lotou o Barracão Municipal.

Participação do grupo Erdeiro do Reino da Assembleia de Deus do Bairro Nova Esperança de Conceição do Coité.

Houve também a participação da Banda Milagres da Assembleia de Deus de Ichu.

O grupo de homens da Igreja Batista de Bela Vista/Serrinha também se apresentou durante o evento.

Ainda se apresentou o grupo de homens da Assembleia de Deus de Boa União (Morro Redondo).

Pastor Jailton da Assembleia de Deus de Ichu, após tecer elogios ao tema escolhido para o evento deu um testemunho de vida muito forte.

Pastor Samuel da Igreja Batista de Candeal deixou uma palavra para reflexão do livro Biblico de Isaías capitulo 55 versículo 6, após a leitura ele pediu que a Igreja meditassem na palavra.

Apresentação do Saxofonista Marcelo da Igreja Monte Horebe da cidade de Serrinha. O instrumento de sopro é pouco comun nas Igrejas a solo, no entanto, ele foi bastante aplaudido ao final de sua apresentação.

O irmão Eliel, membro da Igreja Assembleia de Deus/Ichu, após ler o Salmos 101:1 entoou um lindo hino.

O preletor dessa noite foi o Teólogo e Capitão da Polícia Militar Agassis Sampaio. Neste momento ele está ministrando a palavra com base no texto Biblico de Jeremias 18 que fala sobre o exemplo do vaso nas mãos do oleiro.

O evento prossegue neste domingo (30) a partir das 19 horas no templo da Igreja na Rua Cidalia Romana Carneiro, ao lado do Centro de Abastecimento novo. Além de louvores, haverá também culto com o preletor Irmão Andrezito Santos de Ituberá-Ba, sobre o tema: "Homens Chamados para o Socerdócio no lar e na sociedade".

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.