TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de abril de 2017

Ex-Prefeito de Candeal Fernando Nere diz estar feliz por projetos deixados por sua gestão estarem sendo liberados agora

Na última quinta-feira, 27, chegou ao município de Candeal uma Caçamba adquirida com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura Municipal. O veículo conforme o Presidente da Câmara Leo de Deja será utilizado inicialmente na coleta de lixo até a chegada de um carro compactador. 
Inicialmente a caçamba será utilizada para a coleta de lixo e outros serviços

Em entrevista ao AL Notícias, o ex-prefeito Fernando Nere que administrou o município até o final de 2012, declarou que estava bastante feliz em acompanhar a chegada de benfícios para a sua terra, por entender que Candeal precisa crescer e oferecer melhorias para todos principalmente os mais carentes.

Donguinha como é conhecido o ex-gestor, relatou que vários projetos que estão chegando foram iniciados em sua gestão, porém por diversas vezes solicitações foram feitas por ele ao legislativo para abertura de crédito suplementar sendo negadas por ele ter minoria na câmara.  

Ele declara que agora foi a caçamba, mas chegarão ao município trator de estreira, mobiliário para a Unidade de Saúde da sede entre outros, e que ele pediu para que os vereadores do seu grupo aprovassem 100% de crédito suplementar para o atual gestor, já que de maneira nenhuma ele vai querer prejudicar o desenvolvimento de Candeal.  

Confira na íntegra a entrevista do ex-prefeito
 
Redação do AL Notícias / Foto: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.