TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de abril de 2017

Caldeirão Grande: homem morre depois de ser atingido por estrutura metálica

Um homem morreu durante a festa de aniversário da cidade de Caldeirão Grande, na região de Jacobina, na noite desta sexta-feira (28). Segundo informações de moradores, uma estrutura metálica que estava posicionada na entrada do local onde ocorre a festa acabou desabando e atingindo o homem.
Segundo informações preliminares, a vítima, que ainda não teve o nome divulgado, residia em Salvador e estava visitando a cidade. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) em Jacobina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao pronto socorro.
A tragédia na festa de aniversário de Caldeirão Grande causou comoção na cidade. O prefeito do município anunciou que o evento vai continuar com a programação normal esta noite.
Fonte: Jacobina Noticias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.