TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Manifestantes fecham a BR-324 em Feira, Nova Fátima e Jacobina

A BR-324, que liga a capital Salvador à região norte da Bahia, foi alvo dos manifestantes da Greve Geral deflagrada no País na manhã desta sexta-feira (28). Em Feira de Santana, a rodovia foi bloqueada logo cedo, com queima de pneus e presença de vários manifestantes. Perto do meio-dia, a via foi liberada.
Em Jacobina, no Piemonte da Diamantina, a BR-324 também foi bloqueada, em protesto contra as reformas do governo Michel Temer. Sindicado dos Bancários, Sindicato dos Comerciários, APLB, sindicatos dos Trabalhadores Rurais, estudantes e trabalhadoras do comércio marcaram presença. Os manifestantes não aceitam a proposta de reforma na previdência e a aprovação da terceirização.
Em Nova Fátima, os sindicatos dos Trabalhadores Rurais e a APLB-Sindicato, de Pé de Serra, Nova Fátima e Gavião, também se uniram para fechar por alguns instantes a BR-324, a principal via que liga a região norte à capital do Estado. De acordo com o ex-vereador Gil de Santo Agostinho, a via seria fechada em protesto às “reformas” do governo federal.

De acordo com o repórter Noroel Fernandez, da Rádio Jacuípe, a rodovia foi fechada durante uma hora. “O ato foi pacifico, mas dois caminhoneiros ainda tentaram furar o bloqueio, mas a Policia Militar contornou a situação”, disse o repórter.

Da redação Interior Da Bahia: Fotos: Noroel Fernandez e Augusto Urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.