TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Riachão: Comércio abre; bancos, Correios e escolas fecham; Em Nova Fátima, protesto fecha BR

A Greve Geral convocada nesta sexta-feira (28) por centrais sindicais e movimentos sociais começou em clima de protesto e grande adesão em diversas cidades do país. Nas cidades do interior, a situação é mais tranquila, mas muitas repartições não funcionam. A greve é contra as reforma da Previdência e trabalhista, anunciadas pelo governo.
Em Riachão do Jacuípe, informações dão conta de que as agências bancárias da Caixa Econômica e Banco do Brasil) não vão abrir para o público. Os funcionários dos Correios, que estão em greve em todo o País, aderiram ao movimento nesta sexta-feira. As escolas públicas também não devem funcionar hoje. As particulares não abriram.

Contudo, o comércio está funcionalmente normalmente. Apesar disso, alguns manifestantes já se reúnem na Praça da Matriz para saírem às ruas em protesto.

Noticias chegadas há pouco à nossa redação dão conta que o sindicato dos Trabalhadores Rurais e a APLB-Sindicato, de Pé de Serra e Nova Fátima, vão fechar por alguns instantes a BR-324, trecho Nova Fátima, a principal via que liga a região norte à capital do Estado. “Estamos a caminho, daqui a pouco estaremos fechando a rodovia”, disse um manifestante.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.