TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Assaltantes amarram lavradores e roubam trator entre Euclides da Cunha e Monte Santo

Um trator Massey Ferguson, modelo 275, de cor vermelha, foi roubado no início da madrugada desta sexta-feira (26) em uma propriedade rural localizada entre os municípios de Euclides da Cunha e Monte Santo. 
Lavradores foram abordados por seis homens armados, que roubaram o trator | Foto: Ilustração
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 0h30, o condutor do veículo Edfabio dos Santos Pereira, 34 anos, morador do povoado de Pé de Serra, zona rural de Tucano, o lavrador Alex Costa de Souza, morador da comunidade rural de Lagoa do Saco, pertencente a Euclides da Cunha, e um homem identificado como ‘Zi’ trabalhavam no local quando abordados por seis bandidos que chegaram em três motos. 

Os criminosos, que estavam armados com revolveres calibre 38 e espingardas, amarraram as vítimas e fugiram com o trator pela BA-220, em direção à Monte Santo. Conforme a PM, cerca de uma hora depois os lavradores conseguiram se desamarrar e procuraram a corporação. 

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional do 5º Batalhão fez buscas pela região, mas até o início da manhã desta sexta-feira, nenhum dos assaltantes havia sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.