TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vitória anuncia atacante Neilton; lateral Caíque também chega

O atacante Neilton, recém contratado pelo Vitória, chegou nesta quinta-feira (2) a toca do leão para realizar os exames médicos e assinar o contrato com o rubro-negro. O jogador, que tem passagens pelo São Paulo, Cruzeiro e Botafogo fica no leão até o fim de dezembro de 2019. Ao chegar, o jogador vestiu a roupa de treino e desceu pra realizar exames médicos.
Já o técnico Dejan Petkovic iniciou o esboço dos titulares que enfrentam o Coritiba neste sábado (27) na Arena Fonte Nova, com Gabriel Xavier e Kieza liberados pelo departamento médico, Pet ganhou novas opções e formou a equipe com: Fernando Miguel; Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, David e Kieza.

Mesmo liberado, Gabriel treinou com bola, mas separado do grupo, já Kanu, André Lima e Patric foram para o campo mas trabalham em separado, eles continuam vetados pelo departamento médico.

Caíque assina
O lateral-direito Caíque também foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quinta-feira. Natural de Riachão do Jacuípe, o atleta se diz realizado pela oportunidade de defender o Rubro-negro.  “Eu sempre gostei do Vitória. Meu pai é Vitória, acompanho o Vitória a muito tempo e sempre sonhei em jogar neste clube. É um sonho realizado poder vestir essa camisa”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

O lateral ainda agradeceu a diretoria pela chance.  “Uma oportunidade muito importante, um desafio muito bom na carreia. Agradeço a diretoria porá postar em mim. Com certeza eu vou honrar esse time pelo qual eu sempre sonhei em jogar”, emendou. Caíque, de 25 anos, iniciou sua carreira no Jacuipense. Ele acumula passagens pelo Confiança-SE , Sampaio Corrêa e Joinville. Ele foi emprestado pelo clube catarinense até o final da temporada.

Volante pode chegar
Após anunciar de forma oficial a contratação do atacante Neílton, o Vitória não pára por aí, segue trabalhando e nos próximos dias deve acertar com mais reforços para disputa do Campeonato Brasileiro. Um deles pode ser o volante Cuéllar, atualmente na reserva do Flamengo, informação novamente cedida pelo gerente de futebol Sinval Vieira que não é adepto do sigilo e confirmou que já abriu negociações com as partes envolvidas.

“Estamos negociando. Temos o interesse, mas todos os jogadores que estamos querendo sempre tem outros clubes interessados também. É aguardar”, disse. 

Fontes: Bocão News e  Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.