TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de maio de 2017

ICHU- Vem ai mais uma campanha contra o Glaucoma. Fique Ligado:

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu em parceria com a Clínica de Olhos Vida em Santaluz Bahia que tem como Oftamologista Responsável a Drª Adrivânia Cunha informa a população Ichuense que no próximo dia 01 de Junho de 2017 estará com toda sua equipe realizando mais uma campanha contra o Glaucoma dessa vez na Unidade de Saúde da Família Helena Santiago.

O Público a ser atendido será:
  • Pessoas que precisam fazer revisão;
  • Novos atendimentos de pessoas com 40 anos ou mais;
  • Atendimentos de pessoas com menos de 40 anos com casos de familiares que tem Glaucoma.
As pessoas interessadas deverão comparecer na Unidade de Saúde Helena Santiago no dia 01 de Junho as 07:30 Horas da manhã, munidos com cópia do RG, Cartão do SUS, CPF e Comprovante de Residência.
 
Para o deslocamento das comunidades até a sede, haverá transporte com saída as 06:00 horas nos locais específicos para que nenhuma pessoa que faz acompanhamento fique sem participar. procure o responsável pela sua unidade de Saúde e se informe o local exato.

A equipe de Saúde espera contar com a participação de todos que desejam atendimento.

Por Cida Carneiro com informações de Denieire Santiago



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.