TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Serrinha: Homem é morto a tiros em quadra de esportes

Um homem foi morto a tiros dentro de uma quadra de esportes no bairro Coruja, em Serrinha, na noite desta quinta-feira (25). A vítima foi identificada como Roberto Santos da Silva, 36 anos, e era conhecido como "Boyzinho". Não há informações se a vítima tinha envolvimento com crimes.
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h20. A polícia informou que a vítima estava na arquibancada da quadra de esportes quando dois homens não identificados atiraram contra ele. Após os disparos, os criminosos fugiram sem deixar pistas.

Roberto foi atingido no tórax e na cabeça. A polícia não soube informar se ocorria jogo no momento do crime. Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) foram acionados e isolaram a área onde aconteceu o crime.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde será periciado. Roberto morava no bairro do Cruzeiro.
Homem foi baleado na quadra de esportes do bairro Coruja e morreu no local
 Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.