TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ichu presente na Capacitação Territorial dos Profissionais que atuam nos Formulários do CadÚnico

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Social de Conceição do Coité, sediou entre os dias 22 e 25 de Maio, a Capacitação Territorial dos Profissionais que atuam nos Formulários do Cadastramento Único para Programas Sociais do Governo Federal.   
Os entrevistadores, digitadores e Gestores do CadÚnico e Programa Bolsa Família, participaram do Curso de entrevistadores dos Novos Formulários CadÚnico, promovido pela Coordenação Estadual do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, ligada a Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Governo do Estado da Bahia, que visa aperfeiçoar os procedimentos de Identificação e Caracterização das famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. 

O município de Ichu, esteve representado pelos funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, Nadjla e Danrley, os quais atuam na área do CadÚnico. 
Os Instrutores do Cadastramento Único para os Programas Sociais do Governo Federal, designados pela SJDHDS, Elizeu Araújo e Rafael Teixeira, elogiaram o pioneirismo do município ao incentivar a qualificação constante aos profissionais do SUAS - Sistema Único da Assistência Social, para que o Atendimento e Acompanhamento Social das Famílias sejam realizados de forma técnica, justa e humanizada.   

A Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Conceição do Coité, Val, ressalta "a importância da formação e qualificação constante dos profissionais a fim de garantir que as famílias mais carentes participem dos Programas Sociais e que todas elas sejam bem atendidas no setor social".   

Além da participação dos profissionais de Conceição do Coité, a Formação contou com a presença de profissionais do município de Ichu, Biritinga, Barrocas, Teofilândia, Candeal, Serrinha, Araci, Retirolândia e São Domingos.  

Informações: Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Conceição do Coité/Extraída do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.