TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mulher é presa por queimar mãos de criança com colher quente

Uma mulher foi presa no município de Amélia Rodrigues, região metropolitana de Feira de Santana, após queimar as mãos de uma criança de 6 anos com uma colher quente. O caso aconteceu na quinta-feira (25). 
Rozilda Lima Ramos, de 45 anos, contou em depoimento à polícia que as queimaduras foram uma forma de punir a menina por "mau comportamento".
De acordo com o delegado Idelfonso Monteiro, o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima do caso e conduziu Rozilda, que é mãe da madrasta da criança, à sede do conselho.

O delegado identificou as lesões nas mãos da criança e deu voz de prisão à mulher. Rozilda Ramos responderá pelo crime de tortura. A mãe da criança já havia prestado queixa do fato, mas as queimaduras eram pequenas e a suspeita alegou que a garota se queimou ao tentar pegar algo no fogão.

As informações são do G1 Bahia.(Foto: Genebaldo Correia/Berimbau Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.