TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ichu: Em Sessão Extraordinária, Câmara de vereadores aprova Projeto de Reajuste Salarial

Em uma Sessão Extraordinária realizada nesta segunda-feira, 08, a Câmara Municipal de Vereadores de Ichu aprovou o Projeto 002/2017 de autoria do Poder Executivo que reajusta o salário dos servidores municipais com percentual de 7% conforme acordado com o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu após deliberação em Assembleia.  
O referido projeto chegou à casa no dia 19 de Abril, porém por duas vezes retornou ao Poder Executivo para correções, além de na sessão do dia 02 de Maio, os parlamentares de oposição terem argumentado que o Projeto com as devidas correções chegaram apenas momentos antes da sessão.  

Agora fica a expectativa em relação ao pagamento do retroativo, pois conforme proposta da gestão deverá acontecer entre maio e dezembro, porém o gestor tenha se comprometido a pagar o quanto antes caso não haja bloqueio de verbas.  

Ressaltando que nesta terça-feira, 09, acontece a inauguração das novas instações do legislativo ichuense que passou por reforma em sua estrutura.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.