TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de maio de 2017

ICHU-UBS de Licuri tem novo médico e reune equipe para apresentação

A Unidade Básica de Saúde Aureliano Evaristo situada na comunidade de Licurí recebeu nesta segunda feira, 08 de Abril de 2017 a visita do novo médico que atuará na comunidade a partir do dia 09 de Maio.

A comunidade estava sem médico desde abril e neste dia 08 foi agraciada com o novo profissional que estará na unidade de segunda a quinta feira.

A equipe esteve reunida na UBS e preparou um café da manhã dando as boas vindas ao Dr Silvanio que fez suas explanações afirmando que está chegando para acrescentar, espera poder fazer um bom trabalho, estará sempre disponível e que a equipe pode contar para juntos desenvolver um bom trabalho frente a comunidade.

A Enfermeira responsável pela unidade Ruany Almeida apresentou toda equipe e a rotina de trabalho dentro do estabelecimento. 

Estiveram presentes nesse encontro a Secretária de Saúde Nailana Araujo, a enfermeira e Coordenadora da Atenção Básica do Município Denieire Santiago, os Agentes Comunitários de Saúde Luzenilde Fagundes, Valdiluze e Pedro Macedo, a recepcionista Tatiane, a auxiliar de serviços gerais Rita e o Presidente da Câmara de vereadores Adalberto Santiago.

Por Cida Carneiro com informações de Ruany Almeida e fotos de Denieire Santiago-Enfermeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.