Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de maio de 2017

PM é baleado em assalto e tem carro e arma levados pelos bandidos

Um policial militar foi baleado no ombro esquerdo durante um assalto na noite do sábado (6), em uma estrada que liga as cidades de Muritiba e São Félix, no recôncavo da Bahia. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o agente foi surpreendido por dois homens armados, que fugiram com o carro e outros pertences dele, incluindo uma arma.

Ainda segundo a PM, após o crime, agentes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e conseguiram encontrar o carro com os criminosos, no município de Conceição do Almeida, também no recôncavo. Houve interceptação, mas os homens conseguiram fugir por um matagal às margens da rodovia. A arma de propriedade do policial militar foi levada pelos criminosos.

Conforme a PM, os policiais realizaram diligências para localizar os criminosos durante a madrugada, mas eles não foram encontrados. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.

Ainda de acordo com a PM, após a chegada da polícia, o policial militar, que é lotado no Batalhão de Choque da Polícia Militar e estava de folga, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de São Félix. Em seguida, ele foi transferido para o hospital de Santo Antônio de Jesus, onde foi atendido e depois liberado. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Fonte: G1, com imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.