TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vaqueiro morre em grave acidente de moto na zona rural de Tucano. Vitima deixa esposa e dois filhos

O agricultor e vaqueiro, Edimilson Cabral de Souza, de 52 anos, morreu na tarde deste domingo dia (07), vítima de queda de moto. O acidente aconteceu por volta das 15h50, na principal estrada vicinal, que liga o povoado de Arapuá, a sede do município de Tucano-BA.
Foto: Gil Santos
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Dimilson como era conhecido, trafegava na referida estrada, quando perdeu o controle da motocicleta, Honda CG 150 de cor preta, placa policial; DJT-0496, com licença de Araci- BA, vindo a cair do veículo e, batendo com o rosto no chão.

Bastante ferido e perdendo muito sangue, o agricultor morreu no local. Edimilson, que trabalhava de vaqueiro para um ex- vereador do município de Tucano, deixa a esposa e dois filhos maiores de idade.

O corpo da vítima foi conduzido para o Instituto de Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis.

Informações Gil Santos Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.