TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Ichu: Pé de Mandioca impressiona por ter mais de sete metros de altura

No dia 07 de Novembro do ano passado, o site AL Notícias publicou uma matéria sobre um pé de mandioca plantado no quintal da residência da senhora conhecida por Dona Lainha dos Cutão situada no Bairro do Cruzeiro município de Ichu, interior da Bahia. Na ocasião a planta já passava dos cinco metros  de altura. (Relembre).  
Arquivo AL Notícias
Nesta quinta-feira, 11 de Maio, a equipe do AL Notícias retornou à residência de Dona Lainha e verificou que o pé de Mandioca já ultrapassa os sete metros de altura, impressionando não só a agricultora como o seu filho conhecido por Abel que também está acostumado ao plantio na zona rural.
Abel precisou colocar uma madeira para que a planta não envergasse
Abel disse que cuida dessa planta com muito carinho e que de maneira nenhuma vai cortá-la, fazendo de tudo para que mesma cresça cada vez mais. Ele mostrou que as raizes também são grandiosas e já levantaram até mesmo uma grande pedra que tem próximo ao cisterna.  
Confira o vídeo
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.