TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Em entrevista, baiano filho de ichuense fala da experiência em viver na Austrália

Com 32 anos de idade e filho da ichuense Maria do Carmo Carneiro e Gercivaldo Silva Oliveira, mais conhecido como Pezão, que residem na fazenda Queimada do Morro em Ichu, Jeferson Carneiro Oliveira que mora há 05 aos na Austrália e estava de férias na Bahia concedeu entrevista à reportagem do Ichu Notícias na última terça-feira (09/05) falando de sua experiência vivendo no país do hemisfério sul, localizado na Oceania.
Gel como é mais conhecido, falou de sua dupla nacionalidade já que hoje possui uma filha lá na Austrália, a Ivy Alicia. Ele também falou de sua trajetória aqui na Bahia, desde quando foi jogador de futebol atuando por 3 anos na divisão de base do Esporte Clube Bahia, modelo e ator, além de produtor de elenco e de VT publicitário até sua atual ocupação na Austrália.
A entrevista aconteceu um dia antes dele retornar a Austrália e tem 15 minutos e 35 segundos de duração, confira no áudio abaixo tudo na íntegra.
Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.