TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Vitória acerta últimos detalhes para anunciar lateral-direito Caíque

O lateral-direito Caíque, do Joinville, está muito perto de ser anunciado pelo Vitória. A direção do clube tem se movimentado nos bastidores com o objetivo de acelerar o entendimento com o jogador e o seu empresário para oficializar o acerto. 
Foto: Beto Lima/JEC.com.br
Segundo Luciano Rego, agente do atleta, falta pequenos detalhes para o martelo ser batido. “A gente já tem um acerto com o Vitória, mas ainda faltam alguns detalhes. Coisa pouca. Ainda não está fechado. Hoje [quinta-feira] a gente vai voltar a conversar com Sinval Vieira [gestor de futebol do Leão] para finalizar tudo”, disse o empresário, em entrevista ao Bahia Notícias. 

A tendência é que o atleta seja negociado por empréstimo até o fim da temporada. Caíque, de 24 anos, iniciou sua carreira no Jacuipense. Ele ainda acumula passagens pelo Sampaio Corrêa e Confiança-SE.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.