TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Riachão: Campeão sergipano pelo Confiança, Flávio retorna à ‘vila’

Sofrida e com bastante emoção. Assim foi a vitória do Confiança sobre o Itabaiana por 1 a 0 no jogo de volta das finais do Campeonato Sergipano 2017. O jogo, que rendeu ao Dragão o título aconteceu na tarde do último sábado (06), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, Sergipe.
O gol do título foi marcado por Thiago Silvy, de pênalti, aos 27 minutos do segundo tempo. O atacante, que entrou no segundo tempo, ainda chegou a ser expulso aos 43 minutos, mas sua participação fora decisiva para o título.

Nem a confusão entre os atletas dos dois times após o jogo apagou a linda festa feita pela torcida proletária. Os proletários ainda celebraram o título em um arrastão com trio elétrico pelas principais ruas de Aracaju. 
E quem estava no jogo, comandando o meio-campo foi Flávio, ex-idolo do Jacuipense e que agora brilha no futebol sergipano. Este campeonato, o jogador de Vila Guimarães teve um inicio oscilante, mas deis se firmou como titular, sendo destaque em várias partidas. “joguei oito jogos, e cinco fui escolhido como o melhor em campo”, revelou o atleta, sem qualquer soberba.

Visita a Riachão
Titular da equipe do Confiança que conquistou o titulo sergipano, o jogador Flavio, natural do Povoado de Vila Guimarães, em Riachão do Jacuípe, esteve na cidade para rever os familiares nestes poucos dias de folga. O meio-campista aproveitou também para visitar os estúdios da Rádio Jacuípe e agradeceu a cobertura que a emissora dispensa aos jogos do time operário.
 
“Agradeço muito a colaboração de vocês, que possibilita minha família e muitos  torcedores acompanharem os jogos do Confiança”, disse.

Flávio também falou dos planos futuros e a disputa da Série C. “Tenho que retornar logo, pois na próxima segunda-feira a gente já estreia contra o Salgueiro”, explicou.

O jogador disse que está bem no Confiança e que um dia sonha em retornar ao Jacuipense. “Com certeza, penso em voltar um dia, pois foi o time que me deu oportunidade e que aprendi a gostar”, pontuou.

Fazendo um paralelo do seu sucesso com o de Caíque, que também brilha no Joinville de Santa Catarina, Flavio se mostrou bastante contente. “Eu falo com ele quase todos os dias… Ele fica me perturbando (risos). Mas é meu grande amigo, eu torço pelo sucesso dele e acho isso importante: ele do Malhador e eu de Vila Guimarães, representando Riachão”, disse.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.