TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Adolescente é morto a tiros no bairro Tomba em Feira

Foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica, o corpo de um adolescente que foi morto a tiros na noite passada (10). O fato ocorreu nas imediações da Rua do Ouvidor, próximo da praça Macário Barreto, bairro Tomba, em Feira de Santana.
Segundo testemunhas, os autores do crime fugiram em uma motocicleta demais dados ignorados. A vítima trajava camisa de malha e bermuda vermelha, foi atingida com tiros no pescoço e cabeça.De acordo com populares, o jovem atuava como flanelinha na região e foi identificado no local por familiares como Flávio de Oliveira Santos, 16 anos.
O delegado José Guimarães presidiu o levantamento cadavérico, conforme ocorrência policial.

Santa Bárbara
Ainda no DPT, deu entrada o corpo de Marcos Freitas Lima, 44 anos, proveniente do município de Santa Bárbara.

De acordo com a polícia, ele foi encontrado morto na localidade de Terra Santa e apresentava marcas de tiros. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Blog Central de Policia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.