TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Quase 100 detentos contemplados com saída temporária em Feira

A saída temporária para o Dia das Mães vai contemplar 95 internos do Conjunto Penal de Feira de Santana. Eles deixarão o presídio nesta quinta-feira (11), e devem retornar no próximo dia 16.
Segundo o diretor do Conjunto Penal, Alan Araújo, os presos beneficiados passaram por uma triagem com aval da Vara de Execuções Penais.
“É um direito garantido aos presos que estão em regime semiaberto. Essa ferramenta é um mecanismo para a ressocialização de quem está privado de liberdade”, explicou Alan.

Além de estar no regime semiaberto, o detento beneficiado com a saída temporária deve ter bom comportamento no interior do presídio.
“Precebemos uma peneira para quem vai ter direito. Isso denota o rigor na permissão para que o preso seja contemplado com a saída temporária”, disse o diretor do Conjunto Penal.

Informações: De Olho na Cidade e Ronda Policial e fotos do Blog Central de Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.