TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de maio de 2017

Inaugurada a nova estrutura interna da Câmara de Vereadores de Ichu

Em uma Sessão Ordinária, porém festiva, foi inaugurada nesta terça-feira, 09, as novas instalações da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu que passou por reforma na estrutura interna com colocação de revestimento nas paredes, troca do piso, aquisição de novas mesas para os parlamentares, novo sistema de som entre outras benfeitorias.  
O ato inaugural aconteceu com as presenças dos integrantes do legislativo de Ichu, ex-vereadores, Prefeito Carlos Santiago, Vice-Prefeito Renato Adelino, entre outras autoridadas, além de diversas pessoas da comunidades.   

Após a placa ter sido descerrada e aberta oficialmente a porta da sede da Câmara foram iniciados os tabalhos com a leitura bíblica proferida pelo Sargento da Reserva da Polícia Militar Djalma Lucas que é membro da Igreja Batista da Pituba em Ichu. Em seguida foi entoado o hino do município através da vereadora Geovana.  
O Presidente Beto Santiago franqueou a palavra para os integrantes da mesa que parabenizaram o mesmo pela iniciativa de reformar o espaço, a exemplo do Prefeito Carlos Santiago que falou da importância da parceria entre legislativo e executivo.  
Edvaldo Apolônio "Arraia" que é o líder da bancada da oposiçao enfatizou que a câmara realmente precisava passar por uma reforma, pois as paredes faziam até vergonha prejudicando até mesmo no momento de uma foto. Ele relatou que agora é uma nova fase, mas espera que na medida do possível o presidente possa lutar para a construção de salas para os vereadores.  

Para finalizar a Sessão, Beto Santiago disse que aquela reforma só foi possível graças ao apoio dos colegas que reconheceram a necessidade de recuperação do espaço, já que nas últimas chuvas que caíram foi perceptível o estado em que se encontrava o local com infiltrações, problemas nas partes hidráulicas, portas entre outros.  
Beto declarou que não iria prometer, mas com certeza não medirá esforços para que até o final do seu mandato aconteça uma ampliação da sede do legislativo.  
O plenário da câmara recebeu um bom número de pessoas da comunidade local que foram conhecer as novas instalações  

Ao AL Notícias, Beto Santiago disse que era motivo de muita alegria em conseguir esse feito em apenas quatro meses de mandato, e que continuará lutando pelo bom andamento dos trabalhos no legislativo local. Não compareceram ao ato inaugural os vereadores Eugênio Queiroz, Willian Gonçalves e Antonio Egberto.  

Destacando que a partir da próxima terça-feira, 16, deverá começar discutida a Leio Orçamentária Anual  - LOA que deve ser aprovada até o mês de junho.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.