TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de maio de 2017

Riachão do Jacuípe: Servidores do Hospital Municipal paralisam suas atividades nesta sexta feira(12)

Aconteceu nessa segunda-feira(08), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINSPUM) uma reunião com os servidores efetivos da FUSAS- Fundação de Saúde e Assistência Social (Hospital Municipal) e ficou decidido que eles vão paralisar suas atividades na próxima sexta-feira (12). O motivo desta decisão é o não pagamento dos salários pelos serviços prestados em dezembro que deveriam ser pagos em janeiro, são cinco meses em atraso.

Para Maria Rios presidente do Sindicato a paralisação é justa: "Entramos com uma ação na justiça, mas o ritmo dos resultados é moroso. Então optamos por uma paralisação, ela é justa visto que os servidores prestaram serviço ao município”, disse.

A paralisação irá abranger todos os setores da Fundação, do corpo de enfermagem a administração. Quem precisar de atendimento na próxima sexta, vai enfrentar demora no serviço. Todos aguardam uma solução por parte da administração municipal.

Redação Jacuípe News / Foto: ASCOM Sinspum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.