Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de maio de 2017

Riachão: Cidade chora com morte da jovem Manuela, em Salvador

Morreu no inicio da noite desta terça-feira (09), em Salvador, a jovem Roberta Manuela, filha da empresária Maria Dejanira Carneiro (Deja) e Manoel de Ovídio (já falecido), residente na Rua J. J. Seabra, centro de Riachão do Jacuípe.
Roberta Manuela era casada com Roque Cristiano e estava internada há alguns meses no Hospital Santa Isabel, na capital baiana, onde passou por várias cirurgias.

A jovem jacuipense ainda recebeu alta hospitalar, passando a ser atendida em casa por uma equipe médica.

Contudo, nos últimos dias o seu quadro se agravou e nesta terça-feira ela não resistiu, vindo a óbito. Manuela deixa dois filhos do seu casamento com Cristiano: Roque Neto e Isabela.

Este site se solidariza com a família neste momento tão difícil, por esta perda tão forte. Cumprimos apenas o dever de informar, mas a dor é sentida por todos os jacuipenses.

Depois daremos mais informações
Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.