Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de maio de 2017

Mais uma pessoa é morta a tiros em Conceição do Coité.

Por volta das 20:00h de hoje  (09/05/17), a Central foi informada via 190, que na localidade do Morro da Amorosa, distrito de Conceição do Coite, havia ocorrido um homicídio no interior de um bar, onde dois homens encapuzados, desembarcaram de um veículo Fiat/Palio de cor prata e dados ignorados, efetuando disparos de arma de fogo contra a pessoa de Paulo Cesar Pio Mota, 50 anos, vulgo "Nunguinho", proprietário do referido local. 
De imediato uma guarnição da 4ª Companhia  deslocou-se para averiguação e ao chegar no local, recebeu informações de que a vitima tinha sido socorrida ao Hospital Português, com perfurações em tórax e crânio com exposição de massa céfalica, e que os autores tomaram destino ao povoado de Canta Galo. Foram realizadas buscas no local e imediações mas sem êxito. Em seguida a guarnição deslocou-se até a unidade Hospitalar onde encontrava-se a vítima que foi a óbito, constatado pelo médico plantonista.

Homicídio
LOCAL: Morro da Amorosa, Conceição do Coité.
DATA:    09/05/17

PESSOAS ENVOLVIDAS
Vítima/Paulo Cesar Pio Mota, residente no Pov. Morro da Amorosa, Conceição do Coité.
 
Fonte: Ascom/16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.