Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Maio começa com duas pessoas assassinadas em Feira de Santana

Os levantamentos cadavéricos foram efetuados pelo delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira).
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (arquivo) | DPT
Duas pessoas foram assassinadas na noite de terça-feira (2), em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu na Avenida Sérgio Carneiro, ao lado do Residencial Aeroporto I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo a polícia, a vítima, ainda não identificada, foi baleada no pescoço e ferida a facadas no antebraço. Moradores informaram que o homem saiu recentemente do Conjunto Penal de Feira de Santana.

Por volta das 20h, um homem conhecido como Ronaldinho, foi assassinado na Rua G, no bairro Gabriela, II. Ele também foi assassinado a tiros e golpe de faca. Não há outras informações sobre o homicídio.
 
Os levantamentos cadavéricos foram efetuados pelo delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira). A autoria e o motivo dos crimes serão investigados.

Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.