TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ichu: Nomeados os membros do Grupo Gestor Local – GGL, no programa BPC nas Escolas

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, nomeou os membros para fazerem parte do Grupo Gestor Local – GGL, no programa BPC nas Escolas, responsável pela estruturação e fortalecimento do programa em âmbito municipal.  
A referida comissão é composta pelas seguintes representações e membros:
 
Representante da Política de Assistência Social e Coordenadora do GGL – Jaci Rozana Menezes Viana;  Coordenadora da Equipe Técnica – Damares Oliveira de Almeida;  

Representante da Política Técnica – Iranett Santiago da Silva Carneiro;  

Representante da Política de Educação – Valmirene das Virgens Santana dos Anjos;   

Representante da Política de Educação Especial/Inclusiva – Nivia Carneiro da Silva Oliveira.   

O programa é uma ação interministerial que envolve os ministérios da Educação, da Saúde e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, além da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, em parceria com municípios, estados e com o Distrito Federal, que tem por objetivo realizar o acompanhamento e monitoramento do acesso e da permanência na escola das pessoas com deficiência, beneficiárias do BPC, até 18 anos, por meio da articulação das políticas de educação, saúde, assistência social e direitos humanos.   

Redação do AL Notícias com informações extraída do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.