TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

PM de Jeremoabo prende suspeito de matar namorada e atear fogo na casa com o corpo da vítima

Populares foram para frente da Delegacia e alguns quiseram o linchamento do mesmo.
Suspeito foi encontrado com graves queimaduras, possivelmente do próprio
incêndio da casa | Fotos: Chico sabe Tudo
A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (02), Raul Dias Reis, de 22 anos, suspeito de matar a jovem Izabelly Oliveira Bispo Souza, de 27 anos. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (1º), na cidade de Jeremoabo- BA. Ele foi localizado no povoado Cabeça de Vaca, zona rural do município.

De acordo com a Polícia, uma guarnição conseguiu localizar e prender o suspeito que fugiu logo após cometer o crime e se encontrava foragido. O acusado tinha queimaduras pelo corpo, e precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi atendido. Logo em seguida, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Imagens feitas em frente à Delegacia de Polícia, mostra o suspeito sendo conduzido para a viatura da PM, e é possível perceber a revolta dos moradores com a morte da jovem, cruelmente assassinada. Eles pedem Justiça e xingam o suspeito.

O crime:
Vítima deixa duas filhas
Izabelly  foi encontrada morta na residência do namorado. Segundo apurou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo, a polícia foi informada de um incêndio  na Avenida Sergipe, no Bairro José Nolasco, onde após chegar ao local e conter o incêndio encontraram no interior da casa, a jovem, que apresentava  hematomas na cabeça e com o corpo parcialmente queimado. Uma moto também foi incendiada.

Redação CN * Texto Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.