Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Coreia do Norte divulga vídeo mostrando como seria o ataque nuclear em Washington – EUA

As imagens mostraram um teste realizado nessa semana, que tinha o objetivo de mostrar o poderio militar do exército de Pyongyang. 
Com as tensões aumentando na península coreana, a Coreia do Norte divulgou um vídeo mostrando um ataque de foguetes nucleares a Washington. O vídeo, exibido pelo canal oficial do país, mostra a Casa Branca sendo atingida por um míssil que desce do céu, explodindo em uma gigante bola de fogo.

Outra sequência mostra navios americanos sendo atingidos por foguetes,intercalando com vídeos de testes nucleares. As imagens mostraram um teste realizado nessa semana, que tinha o objetivo de mostrar o poderio militar do exército de Pyongyang. Centenas de tanques foram alinhados na cidade costeira de Wonsan para marcar o 85º aniversário da fundação do Exército do Povo Coreano.
O ditador Kim Jong-Un saudou as 300 peças de artilharia de grande calibre disparadas – algo que o canal de TV oficial do país descreveu como “maior exercício militar de todos os tempos”

Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.