TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Jovem ichuense com doença misteriosa ganha material completo para reforma do quarto onde dorme

Mais uma vez a genitora Marilene vem pedir a sua ajuda, ligue para o número 75 9 8249-2414 e fale com a mesma. 
Após repercussão na imprensa local, a jovem Edna Bacelar, moradora da comunidade de Capoeira do Rio em Ichu, que sofre com uma doença rara (CONFIRA AQUI), ganhou todo o material para reforma do quarto onde dorme, a doação veio através do projeto Mateus 6:19 que vem fazendo um excelente trabalho na área social.
A família ganhou o piso, argamassa, cimento e o forro do quarto onde a garota de 12 aos dorme. A entrega desse material aconteceu na tarde da última terça-feira dia 02 de abril e foi registrada pela reportagem do Ichu Notícias.
Dona Marilene, a mãe de Edna agradeceu a doação recebida. "Quero agradecer ao projeto Mateus 6:19, especialmente a irmã Marli, a Josa da Verdura e Dani Material de Construção, além daqueles que me ajudaram sem se identificar", disse ela.
Marli Guimarães que é uma das integrantes do projeto esteve no local acompanhando o processo de entrega, ela falou do projeto. "O projeto Mateus 6:19 foi criado para atender às pessoas carentes de Ichu e da região circunvizinhas, foi uma ideia do irmão Fernando que é ichuense do povoado de Licuri e que mora hoje em Feira de Santana. Estamos trabalhando a muito tempo com doações de cestas básicas, porém ao ver a matéria sobre Edna no Ichu Notícias eu e Fernando viemos aqui no domingo passado, onde nos sensibilizamos com o caso e resolvemos ajudar com o apoio dos parceiros como Dani Material de Construção e outras pessoas que preferem o anonimato" Concluiu.
Ainda na terça-feira, Marilene procurou a Secretaria Municipal de Saúde acompanhada de Marli e Valdirene, ela foi atendida pela assistente social que segundo informações de Marli, ela garantiu dar a assistência necessária a garota, a começar pela alimentação que terá um acompanhamento da nutricionista que criará o cardápio adequado ao caso dela. Marli informou ainda que  a secretaria ficou de encaminhar a Edna ao especialista para descobrir a sua doença, já que a mesma não nasce cabelo e sua pele fica irritada facilmente e cheias de manchas.
O Ichu Notícias tem a informação de que no próximo dia 28 de maio a família de Aurenice e Almir lá na Baixinha, está organizando um evento beneficente a Edna.
É deplorável a situação da residência onde a Edna reside com os pais e uma das irmãs, a casa não possui piso e nem reboco e ainda quando chove molha toda a casa já que a cobertura está ruim. Para se ter uma ideia a cozinha e banheiro do imóvel é improvisado como se pode observar no vídeo abaixo.
Mais uma vez a genitora Marilene vem pedir a sua ajuda, ligue para o número 75 9 8249-2414 e fale com a mesma. 

 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.