Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de maio de 2017

WhatsApp fica fora do ar no país e lá fora, mas está normalizando

Após passar por instabilidades ao longo do dia, o aplicativo de mensagens WhatsApp está fora do ar em vários países do mundo. De acordo com relatos de usuários, não é possível acessar a plataforma, que exibe uma mensagem de que o serviço está conectando. Com isso, não é possível enviar e receber mensagens.
Foto: Reprodução
Procurado pelo Estado, o WhatsApp ainda não confirmou a queda do serviço. De acordo com o site Outage Report, que monitora serviços online, o número de queixas sobre a estabilidade do serviço já é de 2,5 mil em vários países ao redor do mundo — na maioria, Estados Unidos, Europa e América do Sul.

Em testes feitos pela reportagem do Estado, o serviço não funciona nas versões para desktop, Android e iOS.

Aos poucos, WhatsApp volta a funcionar
Após ficar duas horas fora do ar nesta quarta-feira, o WhatsApp, um dos principais aplicativos de mensagem instantânea do mundo, começa a voltar a funcionar, com instabilidades. O retorno é gradual, já que apenas alguns usuários relatam acesso normal do app. Desde o início da tarde, usuários do mundo inteiro relatam dificuldades em utilizar o aplicativo. 

Informações do Estadão e O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.