TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Horas depois de furtada moto é recuperada pela PM em Conceição do Coité

Por volta das 18h30min de ontem (07/06), a guarnição da 4ª Companhia/Coité, pertencente ao Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar foi informada via Central de Operações que haviam dois elementos em uma motocicleta tentando realizar assaltos no povoado de Caruaru, Conceição do Coité. 
Prontamente, a guarnição deslocou  para atender a solicitação mas, ao chegar no local, foi informada por populares que os indivíduos evadiram a pé por um matagal e deixaram para trás uma motocicleta Honda CG Titan, azul, sem placas. 

Ao verificar a motocicleta, foi constatado que a mesma tinha sido furtada no mesmo dia na rua Juvêncio Mendes, Conceição do Coité. A guarnição realizou rondas a fim de localizar os indivíduos, mas sem êxito. 

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia em Conceição do Coité, ficando a disposição da Delegada Titular.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.